Pior serviço ao cliente Em 4 de março de 2010, recebi um texto da Celcom dizendo que minha conta de RM58.85 será devido em 5 dias. Mais tarde naquela noite, descobri que minha linha foi barrada. Eu liguei Celcom Careline 1111 para saber o montante que eu tenho que pagar, eo robô disse Rm 58,85. Depois de fazer o pagamento via Maybank2u às 12h41, liguei para Celcom Careline para dar meu número de referência para que minha linha possa ser ativada. Para minha surpresa, o operador disse que minha linha não pode ser ativada porque eu não paguei um outro RM 290. Eu não tinha idéia de que RM 290, porque eu só foi dito para pagar RM 58,85, e foi isso. Assim em 12.56 am, eu empregue um outro pagamento de RM290. Uma vez que o pagamento tinha sido feito, tudo estava bem no início. Quando eu queria enviar uma mensagem por volta das 13h, descobri que minha linha foi barrada novamente. Então eu telefone Celcom Careline em cerca de 1,30-1.40 pm eo operador moody disse que não há nada Celcom pode fazer porque o sistema é assim, eu só tenho que esperar. Fiquei chateado ao ouvi-lo. Dois segundos depois que a conversa com o operador mal-humorado terminou, minha caixa de entrada foi inundada com mensagens de Celcom BIENVENUE EM CELCOM 3G bla bla bla e eu recebi mais de 120 SMS. DA MESMA MENSAGEM. Mesmo que Celcom Careline está realmente irritado com os clientes, que lhe dão o direito de mostrar desrespeito aos seus clientes por spamming sua caixa de entrada QUE TIPO DE NONSENSE É ESTE Eu tive que desligar o meu telefone por um tempo, porque eu continuei a receber o mesmo SMS Sem parar Então eu liguei Celcom Careline novamente, pedindo-lhes para ativar a minha linha e parar de spam minha caixa de entrada. A operadora admitiu que viu os sms entrantes e, assim como o operador mal-humorado, ela não pode fazer nada. Eu tive uma reunião em Tangkak em 4.30, e eu tive que apressar-se a meu escritório chamar a sede de Celcom para ativar meu porque não há nenhuma maneira que eu irei a Tangkak com minha linha que está sendo barrada. Às 2,20 eu tentei entrar em contato com a sede, mas sem sucesso, isso tinha acontecido por 15 minutos, quando uma senhora finalmente pegou o telefone. Quando eu disse que gostaria de falar com o gerente / chefe, ela disse espera e no final, a linha got contratado. I chamado Celcom Careline novamente em cerca de 14h45, eo operador me disse para fax as receitas como prova de pagamento para este número particular, e ela pediu-me para chamar Celcom Careline novamente para informá-los que Ive fax. Concordei com seu pedido e, ao mesmo tempo, convenci-la a anotar meus números de referência como prova de pagamento, mas ela se recusou. Eu estava correndo. I necessário para a 3 pm caso contrário I será tarde para a reunião. Portanto, I solicitado minha equipe fax e I reto dirigimos para Tangkak. 10 minutos mais tarde meu pessoal me chamou dizendo que ele tinha enviado os recibos. Então, como instruído, liguei Celcom Careline para informá-los que eu tenho fax. De repente o operador disse, DEVO DAR O NÚMERO DE FAX. Se me dissessem que eles poderiam precisar do número de fax no futuro, eu poderia ter guardado no meu telefone antes de eu deixar o escritório. Mas NÃO, Celcom só me disse para telefonar para informá-los que tenho fax enviados os recibos. Agora eu estava dirigindo para Tangkak, e novamente CELCOM não poderia fazer nada, porque CELCOM não sabia o número de fax. E A MELHOR PARTE, A CONVERSAÇÃO TERMINOU DE SUDDEN Depois da reunião, e uma vez que eu voltei para casa, em torno de 8.10 eu chamei Celcom Careline pedindo, mendigando, eles para ativar minha linha. E o operador me transferiu para o departamento que poderia liberar a linha, mas a conversa nunca aconteceu, e eu tive que chamar de volta 1111 e começou tudo de novo, E isso ocorreu por mais de cinco vezes. E FINALMENTE, eu consegui falar com a operadora no departamento de lançamento e ela disse que minha linha será liberada / ativada dentro de 3 horas. E quando eu perguntei como apresentar uma queixa, ela me sugeriu para mail para carelinecelcom. my, e quando eu disse que eu enviei um e-mail à meia-noite e ainda não obteve resposta, ela disse que vai me transferir para outro departamento e como esperado, A conversa nunca aconteceu. Eu fiquei tão frustrado, chateado, e irritado com Celcom porque 1) eu não fui dito da quantidade exata que eu tenho que pagar. No primeiro I teve de pagar RM58, depois mais tarde I foi solicitado a pagar RM290. Eu poderia ter acabado de pagar no one-go e este INCIDENTE SHITTY NÃO ACONTECER SE FOSSE INFORMADO DA QUANTO EXATO QUE EU TENHO QUE PAGAR. 2) Caro operador, só porque você é temperamental e você acha que o cliente é irritante, que não é uma razão válida para SPAM MY INBOX com o estúpido Celcom SMS. O operador disse que era o sistema que enviou o sms sem parar, MAS QUEM OPERA O SISTEMA, SE NÃO SEU BRAINLESS 3) Eu paguei, eu insisti em dar os números de referência, em vez disso VOCÊ QUER-ME FAZER FAX, que Eu fiz, e mais tarde você me disse que você precisa do número de fax para que você possa saber se você recebeu o fax ou não. Eu não salvei o número no meu telefone porque eu não esperava que eles fizessem tal pedido estúpido, e quando eles pediram, eu já estava dirigindo, como eu posso chamar minha equipe para obter o número se minha linha foi barrada POR FAVOR NÃO DÊ ESTE GUINÉ TRATAMENTO DE PORCO PARA OS CLIENTES, NÓS CLIENTES NÃO MERECEM ESTE 4) E mesmo depois de todas estas coisas sem sentido e merdas aconteceram, eu ainda tinha que chamar a Careline por mais de 5 vezes para poder falar com aqueles na E em menos de 1 minuto, minha linha foi ativada. Eu tenho sido seu cliente desde anos burro e minhas contas mensais serão definitivamente mais de RM300, e eu pagar minhas contas sem falhar, e CELCOM ainda me dar este tratamento cobaia Celcom está cheio de pessoas brainless que estão desmotivados para trabalhar e são tão Muito iletrado. Eles só sabem a culpa do sistema. Eu acho que a Celcom deve apenas remover o Serviço de Atendimento ao Cliente de um de seus serviços, pois é inútil e sem esperança. Eu acho que as pessoas no Celcom, de baixo a baixo, eles simplesmente não se importam de seus clientes. Perder um cliente como eu não vai fazê-los ir à falência, eles ainda vão ganhar mais e mais dinheiro todos os dias. Mas Deus é justo, UM DIA QUE VOCÊ OBTERÁ O QUE VOCÊ MERECE. CELCOM DEFINITIVAMENTE VOLTARÁ A SUA PRÓPRIA MEDICINA. CARA NAK Top-Up pré-pago Maxis, Celcom, Digi, Umobile - Kategori Estilo toque N tipo CARA nak Top-Up pré-pago Maxis, Celcom, Digi, Umobile Celcom Reload 1220000000000000000 Balanço 124 Digi Reload 1230000000000000000 (Botão de 16 dígitos) Verificar saldo. 126 Maxis Reload 11100000000000000 (Pin de 14 dígitos) Verificar Saldo 122 Umobile Reload 13800000000000000 (14 dígitos Pin) Verificar saldo 118:) cgrock Share. TopUp.1.Malaysia S. T.1.M :) YANG PERTAMA SEUMPAMANYA DI MALÁSIA amp 1º em CARIGOLD. ) Cgrock1. Promoção on-line de depósito fixo / - i termina em 13 de dezembro de 2017 Devido à resposta esmagadora, estamos atingindo o tamanho do nosso fundo de promoção. Última oportunidade para desfrutar de 4,15 p. a no seu depósito fixo on-line de 6 meses / - i na próxima terça-feira. 2. Melhoramos nossa segurança bancária online / móvel / tablet A partir de 10 de setembro de 2017, a confirmação da imagem de segurança é necessária antes do login. Introduza o nome de utilizador Marque a caixa de verificação para confirmar a imagem de segurançaInput Password Login. 3. Ativar a notificação da aplicação Hong Leong Connect A partir de 10 de setembro de 2017, os usuários da App Connect receberão notificações na aplicação para transações realizadas através da aplicação. A confirmação via SMS para as transações do aplicativo será interrompida. 4. Pagar as suas facturas Telekom Malaysia, Telekom Unifi TMNet via JomPAY A partir de 15 de Setembro de 2017, os serviços de facturação da Hong Leong Connect Online para Telekom Malaysia, Telekom Unifi TMNet serão descontinuados. Pague online através do JomPAY. Ir para Pagamento Transact Selecionar Pagamento em Pagamento de faturas Selecione JOMPay Inserir detalhes Confirmar envio. Copyright 169 Hong Leong Bank Berhad reservado. O uso das informações nesta página destina-se apenas aos cidadãos da Malásia e aos residentes da Malásia, e todo o conteúdo deste site é regido pela lei da Malásia e está sujeito à exclusão que pode ser lida na página de isenção de responsabilidade. Otimizado para o Internet Explorer 8 e superior. Hong Leong Bank Berhad (97141-X) / Hong Leong Banco Islâmico Berhad (686191-W) Externo Limitação de Responsabilidade Você está deixando o site de Hong Leong Banks como tal nossa Política de Privacidade deve cessar. 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